Notícias | Outros
Itamirim , campeão do InterClubes. Copa SC em Itajaí.
29/09/2022 às 17h54

Equipe campeã do Itamirim Clube de Campo.

Foto: Divulgação

* O Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), conquistou o título geral masculino e feminino da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro InterClubes realizado em Curitiba (PR). A equipe terminou na frente em disputa com mais de 400 atletas e 35 clubes. O Itamirim se destacou com títulos de Luisa Silvestre nos 16 anos feminino e vice de dupla. Victor Tosetto e Kauê Noatto foram campeões de duplas, com Tosetto semifinalista de simples nos 18 masculino. Guilherme Schmitz foi vice de duplas. Na categoria G1, Mateus Barbosa levou o título dos 12 masculino e Petro Strapazzon levou o troféu dos 14 masculino. O clube terminou na frente do Paineiras e Pampulha Iate Clube no masculino e do Pampulha e do Curitibano entre as meninas. 

* Mais de 320 atletas de dez países disputam, a partir deste sábado, a 13ª Copa Santa Catarina Internacional - ADK Juniors Cup, evento juvenil com importantes pontos no ranking da Federação Internacional. O evento vai até o dia 8 nas quadras de saibro do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), em parceria com a Federação Catarinense. com atletas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Japão, França e Estados Unidos nas categorias até 18, 15, 14 e 12 anos e Tennis Kids. Na categoria principal, o atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, Victor Tosetto, será o principal favorito e vai buscar defender o título conquistado no ano passado. Ele terá a concorrência de Rafael Sabio, Willian Norton, o paraguaio Thiago Drozdowski, o argentino Valentin Garay e o chileno Santiago Serrano entre os cabeças de chave. No feminino, a chilena Martina Pavissch será a cabeça de chave 1 seguida pela brasileira Olivia Carneira e a atleta do Itamirim, Maria Luisa Oliveira.

* De 17 a 22 de outubro, Caxias do Sul (RS) receberá os principais atletas másters para a Copa Randon ITF Masters, no Recreio Cruzeiro e Clube Juvenil. "É uma satisfação contribuir com a realização de uma competição dessa relevância, ainda mais considerando o retorno de Caxias do Sul e da Serra gaúcha ao cenário internacional do tênis. A parceria reforça nossa postura de promover o desenvolvimento econômico e social da região, por meio do esporte", disse Veridiana Sonego, diretora de Planejamento Estratégico e Comunicação Corporativa da Randon.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva