Notícias | Dia a dia
Djokovic: 'O início foi o melhor possível para mim'
29/09/2022 às 20h57

Djokovic cedeu apenas três games na partida de estreia em Tel Aviv

Foto: Tel Aviv Watergen Open

Tel Aviv (Israel) - Depois de vencer sua partida de estreia no ATP 250 de Tel Aviv, Novak Djokovic saiu de quadra bastante satisfeito com o desempenho em quadra diante do espanhol Pablo Andujar. O sérvio comemorou especialmente o nível de tênis apresentado no primeiro set, em que aplicou um 'pneu ' sobre seu adversário, embora o último game tenha sido muito longo, quando ele já liderava por 5/0.

"A primeira partida começou de maneira perfeita para mim, ganhei sete games seguidos", disse Djokovic após a vitória por 6/0 e 6/3 sobre Andujar em 1h26 de partida nesta quinta-feira.

"Aquele oitavo game de 15 minutos, eu acho, foi um dos mais longos que já disputei na minha vida. E olha que eu já joguei muitos. Mas crédito ao Pablo por lutar e jogar uma grande partida também", acrescentou o atual número 7 do mundo.

Atuando pela primeira vez em Tel Aviv, o veterano de 35 anos saiu de quadra satisfeito com o ambiente do torneio. "O ambiente estava fantástico. Gostei da quadra, é muito intimista e muito barulhenta. A torcida aqui é muito apaixonada pelo esporte, pelo tênis e estou muito feliz por estar aqui".

Djokovic volta a atuar por volta das 11h (de Brasília) desta sexta-feira pelas quartas de final. Ele enfrenta o canadense Vasek Pospisil, 149º do ranking. O sérvio venceu todos os cinco duelos anteriores entre eles.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva