Notícias | Dia a dia
Após chuva, sábado terá semifinais e final em Parma
30/09/2022 às 14h20

Ingrid Martins joga a semifinal de duplas às 5h30 (de Brasília). Se vencer, a final será às 11h.

Foto: Daniele Combi/MEF Tennis Events

Parma (Itália) - Os jogos que estavam previstos para esta sexta-feira no WTA 250 de Parma foram cancelados por conta da chuva. Dessa forma, o sábado será de rodada dupla no torneio italiano em quadras de saibro. A programação começa com as semifinais e depois terá as decisões de simples e duplas.

Os jogos começam às 5h30 (de Brasília) em duas quadras. Em simples, a grega Maria Sakkari enfrenta a montenegrina Danka Kovinic. Simultaneamente, Ingrid Martins será a representante brasileira na semifinal de duplas. Ingrid e a espanhola Nuria Parrizas Diaz enfrentam Arantxa Rus e a eslovena Tamara Zidansek. A carioca de 26 anos busca sua primeira final de WTA.

A rodada continua com mais dois jogos. No estádio principal, a romena Ana Bogdan enfrenta a egípcia Mayar Sherif. Já a segunda semifinal de duplas acontece na quadra Grand Stand com a polonesa Paula Kania-Chodun e a tcheca Renata Voracova contra as também tchecas Anastasia Detiuc e Miriam Kolodziejova.

A final de duplas está marcada para às 11h (de Brasília). Já a final de simples acontece a partir das 13h. Entre as quatro semifinalistas da chave individual, Sakkari é a única que tem título de WTA. A grega, número 7 do mundo, venceu um torneio em Rabat em 2019.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MEF tennis events (@meftennisevents)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva