fiogf49gjkf0d
Andy Roddick, Milos Raonic, Serena Williams, Agnieszka Radwanska, TorontoCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andy Roddick, Milos Raonic, Serena Williams, Agnieszka Radwanska, TorontoCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andy Roddick, Milos Raonic, Serena Williams, Agnieszka Radwanska, Torontotênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/roddick_raonic_serena_rad_toronto_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/roddick_raonic_serena_rad_toronto_int.jpg" />Toronto (Canadá) - Dois meses depois de ter se despedido do circuito profissional, o norte-americano Andy Roddick mostrou competência e o habitual saque venenoso para derrotar o número 13 do mundo Milos Raonic em noite de exibições na sxta-feira, no Air Canada Centre. Ele venceu por 6/4, 4/6 e 10-7.
Como de hábito, o norte-americano mostrou grande senso de humor durante a partida, muitas vezes brincando com o público ou jogando a raquete contra a rede ao errar algum golpe importante. Cerca de 6.500 assistente estiveram no ginásio e foram à locura quando Roddick imitou Maria Sharapova, Rafael Nadal e Novak Djokovic.
"Que tipo de forma física estou agora? Redondo é uma forma", brincou o norte-americano. "Eu planejei muito bem minha aposentadoria e tenho feito coisas como jogado muito golfe, comido muito carboidrato, muitas frituras. Estou completamente comprometido com isso e o resultado é fácil de se ver".
Roddick ainda mostrou um serviço muito afiado o tempo todo. Perguntado sobre a possibilidade de o norte-americano se arrepender e voltar ao circuito, Raonic foi enfático: "Espero que não".
Na abertura do programa, a polonesa Agnieszka Radwanska mostrou estar em melhor forma e derrotou a norte-americana Serena Williams, por duplo 6/4, repetindo a final de Wimbledon deste ano, vencida facilmente por Serena. Muito sem ritmo, a norte-americana chegou a estar perdendo por 0/5 no primeiro set. A melhor passagem foi um golpe entre as pernas de costas de Radwanska, o chamado grand-willie, que levou Serena ao erro.