fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Gustavo Kuerten, futebol Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Gustavo Kuerten, futebol Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Gustavo Kuerten, futebol tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/djokovic/1118_ com_guga_zagallo_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/djokovic/1118_ com_guga_zagallo_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
Guga e Djokovic marcam gols em amistoso no Rio
18/11/2012 às 17h31
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/djokovic/1118_ com_guga_zagallo_int.jpg" title="Zagallo deu pontapé inicial do jogo do Engenhão" />

Zagallo deu pontapé inicial do jogo do Engenhão

Foto: André Durão/Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Rio de Janeiro (RJ) - Depois da vitória no jogo-exibição de sábado à noite, no Maracanãzinho, com o tenista número 1 no ranking mundial, Guga mostrou que também tem habilidade em campo. O tricampeão de Roland Garros inaugurou o placar deste domingo no Engenhão, onde participou de um jogo com um time especialmente escalado.

Estavam lá o adversário da noite anterior, Novak Djokovic, e ex-jogadores do futebol: Zico, Petkovic, Bebeto, Roger, Maurício, Leandro Ávila e Romerito e os cantores Diogo Nogueira e Gabriel Pensador. O jogo disputado pelos time azul e a equipe vermelha terminou empatado por 3 a 3. Foram seis gols em uma hora de partida.

Vestindo a camisa onze para defender o time vermelho, Guga cobrou um pênalti e fez a festa da torcida tricolor. Mas Djokovic não ficou atrás e logo em seguida, com a camisa nove, marcou gol, também numa cobrança de pênalti, para o time azul. O sérvio ainda foi responsável por cruzar a bola para o segundo gol, finalizado pelo ex-atacante Edilson. Petkovic marcou o terceiro. Na equipe de Guga, Washington "Coração de Leão", garantiu a artilharia da partida, marcando dois gols para o time vermelho.

"Com onze anos vim ao Rio pela segunda vez e conheci o Zico na Gávea. Eu sempre fui fã desses caras, foram meus ídolos na infância e hoje é um privilégio estar jogando com eles", declarou Guga que também ressaltou a participação do atual líder do ranking mundial do tênis no jogo. "A presença do Djoko traz mais luz ainda para essa festa".

O ex-número 1 do mundo ainda brincou sobre seu desempenho no gramado do estádio do Fluminense. "Não esperava fazer gol aqui no Engenhão. quem sabe na Copa de 2014 eu ainda tenha uma chance. Será que o Mano Menezes está assistindo?". 

Quando soube que foi o primeiro tenista a balançar a rede do estádio, Guga mais uma vez fez graça: "Vou botar no meu currículo". No final da partida Guga, Djokovic e o ex-técnico Zagallo foram homenageados pelo clube que presenteou os três com camisas personalizadas do time tricolor.

Ainda neste domingo, Djokovic participará de um jantar para convidados e então deixará a Cidade Maravilhosa para finalmente descansar.

Últimas notícias
Comentários
ProSpin