São Paulo (SP) - Sob a coordenação do Prof. Dr. Ludgero Braga Neto, o treinamento intensivo para infanto-juvenis da Academia Slice Tennis, em Alphaville, já virou tradição e é uma das grandes opções para os juvenis que pretendem começar o ano em grande forma.
Além da ênfase nos aspectos técnicos e táticos e do trabalho físico, o treinamento é acompanhado por vídeos e relatórios, com palestras e muita atenção ao aspecto mental do tênis.
Serão 30 horas de treinamento por semana em dois períodos à escolha: entre os dias 16 a 20 de janeiro ou de 23 a 27 do mesmo mês.
"Para melhor aproveitamento do grupo, apenas 12 vagas são oferecidas em cada semana", garante Ludgero, catedrático da USP e uma das maiores autoridades do país em biomecânica.
Com grande estrutura, a Slice Tennis também oferece quadras cobertas, o que garante o cumprimento do calendário sem atrasos ou improvisos.
Maiores informações e inscrições podem ser obtidas pelo email ludgero@usp.br ou pelo celular/whats (11) 99281-2177. O Treinamento Intensivo tem apoio da Wilson, Fila e Azul.