Genebra (Suíça) - O número 4 do mundo Stan Wawrinka recebeu uma surpresa dos organizadores do ATP 250 de Genebra: uma réplica do troféu do US Open feita de chocolate.
O troféu de tamanho real foi cuidadosamente elaborado e levou dois dias para ser construído até ser entregue ao campeão do Grand Slam americano de 2016 em evento que marcou o lançamento da próxima edição do torneio suíço.
Wawrinka é também o atual campeão em Genebra, que receberá o torneio a partir de 21 de maio do ano que vem e começará a vender ingressos na próxima quinta-feira. "Foi é uma ótima idéia do torneio e uma grande surpresa. O troféu parece ótimo! Ainda bem que já comecei a trabalhar na minha forma física com Pierre Paganini".