fiogf49gjkf0d
Jennifer Capriati, ex-namorado, assedio, agressao, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Jennifer Capriati, ex-namorado, assedio, agressao, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Jennifer Capriati, ex-namorado, assedio, agressao, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/capriati/rosto_close_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/capriati/rosto_close_int.jpg" />North Palm Beach (EUA) - A promotoria do condado de Palm Beach, na Califórnia, acusou formalmente a ex-tenista Jennifer Capriati por agressão ao ex-namorado no "Valentine's Day", correspondente ao Dia dos Namorados, quando ele se exercitava em uma academia.
De acordo com o processo, Capriati foi acusada na quinta-feira passada. Ela foi intimada a comparecer perante um juiz no dia 17 de abril 17 por assédio, mas não teve a prisão decretada. Ivan Brannan estava se exercitando quando Capriatim, de 36 anos, se aproximou e começou a gritar com ele. Brannan contou à polícia que tentou escaper, entrando no vestiário masculino, mas a ex-número 1 do mundo bloqueou seu caminho e desferiu um soco no seu peito.
Brannan e Capriati romperam no ano passado e desde então a ex-jogadora o estaria assediando. Richard Lubin, advogada de Capriati, afirmou ao jornal New York Daily News que sua cliente é inocente e qualificou as acusações de ''besteira.''