Barcelona (Espanha) - Logo após o US Open deste ano, a italiana Flavia Pennetta recebeu o canal Sky Sport em sua casa em Barcelona (que comprou com o marido Fabio Fognini) e falou um pouco sobre a sua vida após largar o tênis profissional.
"Minha vida é diferente agora, acordo tranquilamente, tomo o café da manhã, aproveito esses pequenos momentos do dia que nunca vivi. Curto estar em casa e fazer coisas que para os outros é normal, mas que no passado quem fazia para mim eram as pessoas do hotel", disse a italiana.
"Tinha medo de que pudesse me sentir desconfortável sem ter uma raquete em minhas mãos, mas não foi o que aconteceu", complementou a campeã do US Open de 2015, que anunciou a aposentadoria logo após levantar seu maior troféu da carreira. Ela se despediu das quadras no mesmo ano.
Pennetta revelou que apesar de estar bem resolvida como ex-tenista profissional, há coisas que fazem falta. "Sinto falta da rotina metódica, dos vestiários com as outras jogadoras. No começo achava que estar longe das quadras não era o meu lugar", comentou a italiana que será mamãe e deve dar a luz ao seu primeiro filho em maio de 2017.