Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Orlandinho, Clezar e duplas abrem o Brasil Open
26/02/2017 às 18h09

Orlandinho vai disputar seu primeiro ATP

Foto: Fotojump

São Paulo (SP) - O Brasil Open terá largada nesta segunda-feira, a partir das 12h30 (horário de Brasília) , e uma das principais partidas do dia será a do jovem gaúcho Orlando Luz, que vai inaugurar a rodada noturna, a partir das 18h30, em duelo com o português Gastão Elias. Esta será a sua primeira partida na chave principal de um torneio ATP. 

"Estou treinando com todos os jogadores possíveis para pegar todo tipo de bola, me sentindo confortável neste nível. Estou me sentindo bem, as condições estão muito boas, jogar com o Gastão vai ser duro, independentemente das condições, é sempre um jogo duro, ele joga muito bem. Espero fazer um bom começo de jogo para poder estar lutando e ter chances", disse o tenista de 19 anos.

Outro brasileiro que estreia na tarde desta segunda-feira é Guilherme Clezar, que enfrenta o argentino Guido Pella depois de furar o qualifying e se garantir na chave principal. Este será o sexto duelo entre o brasileiro e o argentino, sendo que Pella venceu os últimos quatro. 

"Tanto na chave quanto no quali, não tinha jogo fácil. Joguei bons jogos aqui, então vou manter essa pegada aqui para fazer um bom jogo", afirmou o gaúcho depois de derrotar o belga Arthur De Greef na rodada final do quali.

A rodada desta segunda-feira também tem como destaque dois jogos de duplas envolvendo os tenistas brasileiros. André Sá e Rogerio Dutra Silva jogam não antes das 17h contra Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, enquanto João Souza, o Feijão, e Fabricio Neis encaram os argentinos Facundo Bagnis e Guillermo Duran no fechamento da programação na quadra central, não antes das 18h30.

Confira a programação desta segunda-feira:

QUADRA CENTRAL – 12h30
Iñigo Cervantes (ESP) vs Renzo Olivo (ARG)
Federico Delbonis/Maximo Gonzalez (ARG) vs [RP]Simone Bolelli/Fabio Fognini (ITA)
Não antes das 17h
Rogerio Silva/André Sá (BRA) vs Thomaz Bellucci/Thiago Monteiro (BRA)
Não antes das 18h30
Gastão Elias (POR) vs [C]Orlando Luz (BRA)
Não antes das 20h30
Facundo Bagnis/Guillermo Duran (ARG) vs [C]Fabricio Neis /João Souza (BRA)

QUADRA 1 – 13h
Andres Molteni/Diego Schwartzman (ARG) vs [2]Julio Peralta (CHI)/Horacio Zeballos (ARG)
Guido Pella (ARG) vs [Q]Guilherme Clezar (BRA)

Comentários