Acapulco (México) - Mais frustrante que a derrota nas quartas de final do ATP 500 de Acapulco só mesmo a entrevista oficial obrigatório concedida pelo sérvio Novak Djokovic logo após a eliminação em dois sets diante do australiano Nick Kyrgios.
Sem esconder a contrariedade do momento, ele conversou apenas 30 segundos com os jornalistas e deu a entender que está mesmo com alguma lesão. "Não estou bem", afirmou com rapidez. O sérvio foi visto colocando a mão na região lombar por algumas vezes na partida, além de realizar vários exercícios de alongamento.
Nole também falou muito pouco quando questionado sobre a partida e a atuação de Kyrgios. "Ele tem um grande saque, espero que ganhe o torneio. Parabéns a ele", limitou-se o número 2 do mundo, que levou nada menos oque 25 aces e viu o australiano acertar 72% de seu poderoso serviço.
Djokovic terá 10 dias para se recuperar, já que ele deve estrear no Masters 1000 de Indian Wells, onde defenderá seu título do ano passado, no próximo final de semana. Ele será o cabeça 2 e todos os pré-classificados entram diretamente na segunda rodada.