Notícias | Dia a dia | Brasil Open
CãoDulas voltam ao Brasil Open neste sábado
03/03/2017 às 16h34

Os seis cães que farão parte do projeto deste ano vêm das ONGs Projeto Segunda Chance e Cão Sem Dono

Foto: DGW Comunicação

São Paulo (SP) - O público que comparecer ao Esporte Clube Pinheiros neste sábado para acompanhar as semifinais do Brasil Open poderá ver de perto a volta dos CãoDulas, projeto que ganhou destaque no Brasil e no mundo em 2016.

Os jogadores vão dividir a atenção com os cães Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha, das ONGs Projeto Segunda Chance (São Paulo, SP) e Cão Sem Dono (Itapecirica da Serra, SP). A ação deste sábado acontece ao meio-dia (de Brasília) e antecede as partidas, que começam às 13h. Já no dia seguinte os cães vão participar da cerimônia de premiação.

Todos os cães, que foram treinados para ser boleiros no evento, estão em busca de adotantes. A iniciativa é uma parceria do torneio com a PremieR pet, empresa do ramo de alimentos para cães e gatos e que subsidia a alimentação de milhares de animais de ONGs por todo Brasil.

Esta é segunda vez que o Brasil Open realiza este tipo de ação. No ano passado, os CãoDulas Frida, Mel, Costela e Isabelle conquistaram o público e suas imagens em quadra foram noticiadas nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Índia, Austrália e China. O melhor é que todos os cachorros foram adotados.

Conheça os cães que participarão da ação neste fim de semana.

Comentários