Notícias | Outros
A FLT World leva você para treinar com Bollettieri
06/03/2017 às 16h27

Flávio Lima, representante oficial no Brasil, mais de 20 anos de experiência

São Paulo (SP) – A FLT World oferece uma oportunidade única para o amante do tênis aperfeiçoar seu jogo: treinar na Flórida com o lendário técnico Nick Bollettieri e sua equipe na IMG Academy. Treinamentos semanal, anual e em grupos, de acordo com a sua necessidade.

A academia de Bolletieri na IMG Academy conta com campus de 800 mil m2, 79 quadras, condomínio júnior com casas de 3 quartos e 2 banheiros, condomínio adulto no Bollettieri Villas, restaurante, piscina olímpica e muitas outras comodidades. Localiza-se próxima de várias atrações na Flórida e está situada a 5 minutos do aeroporto de Sarasota e a 30 minutos do aeroporto de Tampa.

Flávio Lima representa a IMG Academy no Brasil e tem uma longa história ligada ao tênis. Seu avô foi um dos melhores técnicos do Brasil em 1944. Seu pai foi treinador por mais de 44 anos do Clube Atlético Monte Líbano, um dos mais importantes de São Paulo. Tios e primos também são treinadores.

Flávio começou na modalidade aos 7 anos e, aos 20, participou e trabalhou no programa da Nick Bollettieri Tennis Academy  (NBTA). A partir de 1993, começou a levar grupos de alunos seus para a academia de Bollettieri. Desde 1997, representa oficialmente a academia no Brasil.

“São mais de 23 anos promovendo a academia no Brasil e enviando pessoas para participar dos programas da IMG Academy. Comecei a trabalhar na última quadra da NBTA e semana após semana treinei os melhores grupos. No fim, estava trabalhando em quadra coberta, ao lado da quadra em que Nick treinava Andre Agassi e Pete Sampras”, lembra Flávio Lima.
 
Contatos com a FLT World podem ser feitos pelo e-mail flavio@flt.com.br ou pelo celular/whatsapp (16) 99157-3552.

Comentários