Notícias | Copa Davis
Sérvia confirma e vai à semi contra franceses
08/04/2017 às 14h51

Troicki e Zimonjic tiveram dificuldade nos dois primeiros sets

Foto: Site oficial

Belgrado (Sérvia) - Como era esperado, a Sérvia completou com relativa facilidade sua vitória em cima da desfalcada Espanha sobre piso sintético coberto e avançou assim para mais uma semifinal da Copa Davis. Em setembro, no entanto, terá de ir à França.

Neste sábado, Viktor Troicki e o veterano Nenad Zimonjic tiveram um jogo difícil, mas conseguiram superar a parceria formada por Marc López e Pablo Carreño por 3 sets a 2, parciais de 4/6, 7/6 (7-4), 6/0, 4/6 e 6/2.

Esta é a primeira vez que a Sérvia atinge a penúltima rodada da Davis desde 2013. O país conquistou o torneio em 2010 e voltou a contar com Novak Djokovic nesta temporada, que disputou as duas primeiras rodadas.

A partida deste sábado não foi fácil. Além de ganhar o primeiro set, os espanhóis ainda tiveram 4-2 na outra série. Dai em diante, os sérvios subiram de nível e ganharam dois dos três sets finais de forma tranquila.

A Espanha, que passou dois anos no zonal europeu, tentava sua primeira semifinal em cinco anos, mas esteve desfalcada de Rafael Nadal e Roberto Bautista.

Comentários