Notícias | Copa Davis
Brasil vai encarar o Japão fora de casa na Davis 
11/04/2017 às 09h09

Londres (Inglaterra) - Nesta terça-feira a ITF realizou o sorteio que definiu os confrontos do playoff da Copa Davis, que vale vaga no Grupo Mundial. O Brasil acabou se dando mal e terá uma longa viagem pela frente, já que enfrentará o Japão fora de casa. 

Os confrontos acontecem entre os dias 15 e 17 de setembro, na semana logo depois do US Open. Além do embate entre brasileiros e japoneses, cujo mandante foi definido por sorteio, já que foi a primeira vez que as duas nações se cruzaram na competição, outros seus duelos serão travados. 

Também saído do Zonal Americano I, o time colombiano deu mais sorte, pegou a Croácia dentro de casa, com o mandante igualmente decidido em sorteio.  A outra equipe sul-americana da repescagem, a Argentina não se deu bem e terá que enfrentar os duros cazaques fora de casa. 

Além da série do Brasil e da Colômbia, outras duas tiveram os mandos definidos por sorteio. Uma delas será entre Portugal e Alemanha, com os primeiros jogando em casa. O Canadá foi outro que viu a sorte sorrir na hora da escolha e enfrentará a Índia em seu território. 

Veja todos os confrontos da repescagem da Copa Davis:

Cazaquistão vs. Argentina

Colômbia vs. Croácia

Suíça vs. Belarus

Holanda vs. República Tcheca

Portugal vs. Alemanha

Japão vs Brasil

Hungria vs. Rússia

Canadá vs. Índia

Comentários