Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Seis brasileiros jogam duplas em Roland Garros
20/05/2017 às 12h57

Melo foi campeão em Paris dois anos atrás

Foto: Arquivo

Paris (França) - Saiu neste sábado a lista das duplas que estarão em ação em Roland Garros, contando com seis brasileiros. Os destaques ficam para os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo, que figuram entre os principais nomes da modalidade e serão cabeças de chave no Grand Slam francês. 

Campeão do torneio em 2015, Melo estará ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot, com quem lidera atualmente a corrida da temporada. Soares estará com Jamie Murray, seu companheiro na conquista do Australian Open e do US Open, no ano passado. 

Outra dupla já consolidada será a do gaúcho Marcelo Demoliner, que entrou na chave junto do neozelandês Marcus Daniel. Os outros três representantes nacionais nas parceria em Roland Garros são o mineiro André Sá e os paulistas Thomaz Bellucci e Rogério Silva. 

Sá não vai jogar com o indiano Leander Paes, com quem disputou o Australian Open e outros seis torneios na temporada. O mineiro terá como parceiro o israelense Jonathan Erlich, outro veterano, já com seus 40 anos de idade, que atualmente é o 66º do mundo nas duplas. 

Rogerinho fará uma dupla interessante com o italiano Paolo Lorenzi, que tem dois títulos de duplas na carreira. Já Bellucci escolheu o argentino Carlo Berlocq para jogar ao seu lado. A última parceria da lista é a do sérvio Dusan Lajovic com o croata Antonio Sancic.

Comentários