fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
tênis" />
Notícias | Copa Davis
Canadense e italianos promovem mudanças na lista
04/04/2013 às 17h28
Publicidade
Publicidade
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Vancouver (Canadá) - A quinta-feira em Vancouver, onde se enfrentam canadenses e italianos, pelas quartas de final da Copa Davis, não se limitou apenas à definição dos confrontos. As duas equipes promoveram mudanças de última hora na lista de jogadores. O time da casa substituiu Frank Dancevic pelo estreante Jesse Levine, que até o ano passado jogava sobre a bandeira dos EUA.

Contudo, em sua primeira convocação para defender o Canadá, Levine não foi escalado para sequer uma das partidas. Vasek Pospisil irá abrir a série contra o italiano Andreas Seppi, sendo que o número 16 do mundo Milos Raonic fechará o primeiro dia de confrontos em duelo com Fabio Fognini. Nas duplas aparece a outra alteração, desta vez do lado italiano. Daniele Bracciali entra no lugar de Simone Bolelli e faz parceria com Paolo Lorenzi.

A dupla italiana terá como oponentes Pospisil e o experiente Daniel Nestor. Pospisil volta à ação no domingo para fechar a série contra Fognini. Mais cedo, entram em quadra pela quarta partida do embate os respectivos números 1, ambos atuais top 20, Raonic pela equipe da casa e Seppi pelo lado da "Azzurra".

Raonic cruzará pela primeira vez tanto com Fognini quanto com Seppi, ao passo que Pospisil já possui histórico contra os dois italianos que deve encarar nas quadras rápidas de Vancouver. O número 2 da casa perdeu para Fognini no unido embate até então entre eles, pelo quali de Cincinnati no ano passado, e soma uma vitória e uma derrota contra Seppi.

Comentários