Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Feijão reencontra Mayer no quali para Paris
21/05/2017 às 19h34

Feijão entrou como cabeça 30 no quali de Paris

Foto: Arquivo

Paris (França) - De olho em sua terceira participação em Roland Garros, o paulista João Souza, o Feijão, conheceu neste domingo o caminho que precisará trilhar para ganhar as três partidas necessárias no torneio qualificatório e assim conquistar o direito de entrar na chave principal do Grand Slam do saibro.

Indicado como cabeça 30 com base no ranking do dia 15, Feijão reencontrará o argentino Leonardo Mayer em sua estreia, aquele contra qual fez a segunda partida mais longa da história do tênis profissional em 2015, que durou 6h42 com vitória de Mayer. Devido a contusões, o ex-top 30 hoje ocupa apenas o 150º lugar do ranking. A partida está prevista para as 7 horas desta segunda-feira.

Em caso de vitória, Feijão terá pela frente quem passar do duelo entre o norte-americano Reilly Opelka e o espanhol Daniel Muñoz. A terceira e decisiva partida poderá ser diante do também argentino e cabeça 3, Facundo Bagnis.

Além de Feijão, a única outra brasileira no quali de Roland Garros é a paulista Bia Haddad Maia, que deverá entrar como cabeça 2. O sorteio da chave será feito na segunda-feira, já que os jogos dão largada na terça.

Comentários