Notícias | Top Spin
Djokovic comemora aniversário com novo patrocínio
22/05/2017 às 11h47

Paris (França) - Um dia após o vice-campeonato no Masters 1000 de Roma, o sérvio Novak Djokovic comemorou seu aniversário de 30 anos com direito à oficialização da parceria com a Lacoste, que entra no lugar da Uniqlo como patrocinadora de roupas do atual número 2 do mundo. 

"Hoje (segunda-feira) Novak Djokovic torna-se embaixador da Lacoste, não apenas dentro, mas também fora das quadras de tênis. Sua elegância e inventividade se encaixa perfeitamente à marca francesa e ao seu DNA inspirado no esporte", afirmou um comunicado da empresa. 

Djokovic começa desde já a utilizar as roupas da Lacoste e as vestirá no seu próximo compromisso no circuito, em Roland Garros, onde ele apresentará outra novidade: o norte-americano Andre Agassi como treinador, algo que fui anunciado pelo sérvio no domingo em Roma.

Comentários