Notícias | Dia a dia
Lisicki anuncia que voltará na temporada de grama
24/05/2017 às 15h47

Alemã teve seus melhores resultados na grama

Foto: Arquivo

Mallorca (Espanha) - Afastada das quadras desde o final do ano passado, Sabine Lisicki vai voltar ao circuito exatamente em sua parte favorita da temporada: os torneios na grama. Ela anunciou nesta quarta-feira que vai jogar o WTA de Mallorca, que acontece entre 19 e 25 de junho.

"Finalmente eu posso dar uma boa notícia. Voltarei ao circuito em Mallorca e jogar o torneio de lá na grama", disse Lisicki em vídeo publicado em seu perfil no Twitter.

"Este será meu primeiro torneio de 2017. Não posso esperar para estar de volta ao circuito e lutar por cada ponto e fazer o que mais amo", afirmou a jogadora de 27 anos.

O último torneio que Lisicki disputou foi em Honululu, em novembro de 2016, quando abandonou seu jogo de quartas de final por lesão no ombro direito. Ela operou no início deste ano e não jogou o Australian Open e demais torneios da atual temporada.

Ex-número 12 e atual 133ª do ranking, a alemã já foi vice-campeã de Wimbledon em 2013 e semifinalista em 2011, além de chegar às quartas em outras três ocasiões. Dona do saque mais rápido da história do tênis feminino, com 210 km/h no WTA Premier de Stanford em 2014, Lisicki também foi campeã na grama de Birmingham em 2011.

Comentários