Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Demoliner entra na chave de mista e estreia na 6ª
01/06/2017 às 20h28

Demoliner joga ao lado da veterana espanhola Maria José Martínez Sanchez

Foto: Arquivo

Paris (França) - O gaúcho Marcelo Demoliner conseguiu uma vaga como alternate na chave de duplas mistas em Roland Garros. Demoliner atuará ao lado da experiente espanhola Maria José Martinez-Sanchez, canhota 34 anos e que já foi 19ª do mundo em simples.

A estreia de Demoliner e Martinez-Sanchez atuam por volta das 10h30 (de Brasília) desta sexta-feira contra a australiana Anastasia Rodionova e o croata Nikola Mektic. Esta é a segunda vez que o gaúcho de 28 anos disputa uma chave de duplas mistas, repetindo Wimbledon no ano passado.

Demoliner tenta se reabilitar em Roland Garros depois da eliminação ainda na estreia da chave de duplas masculinas. A parceria entre ele e o neozelandês Marcus Daniell vinha de um vice-campeonato em Lyon, mas se despediu de Paris com a derrota por duplo 6/4 para o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers.

Outro brasileiro que está inscrito na chave de duplas mistas é Bruno Soares. O mineiro atua ao lado da jovem letã Jelena Ostapenko, jogadora de 19 anos e 47ª do mundo em simples. Eles também estreiam nesta sexta-feira, por volta de 10h30 contra a polonesa Alicja Rosolska e o neozelandês Michael Venus.

Comentários