Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Agassi afirma que não cobra para treinar Djokovic
02/06/2017 às 20h32

Entrevista foi conduzida por Boris Becker, ex-treinador do sérvio

Foto: Reprodução

Paris (França) - Parceiro de Novak Djokovic durante o início de Roland Garros, o ex-número 1 do mundo Andre Agassi afirma que não exige nenhum pagamento para auxiliar os treinos do sérvio. Agassi comentou sobre os detalhes da parceria em entrevista ao canal Eurosport, conduzida pelo Boris Becker, que esteve na equipe de Djokovic durante três temporadas.

"Recebi uma ligação depois de ele perder em Monte Carlo. Ele queria falar de tênis e sobre a possibilidade de trabalharmos juntos. Falei para ele que poderia ajudá-lo por telefone, não sabia se ele precisava de mais, mas eu não poderia fazer mais que aquilo", disse Agassi ao Eurosport.

"Então Steffi me disse: 'Talvez você goste' e eu a respeito muito. Vim antes para Paris para conhecê-lo e ele é uma pessoa que me inspira muito", contou o americano. "Eu eu faço esse trabalho por conta própria, do meu meu próprio tempo e dinheiro. Não quero nada em troca. Apenas quero ajudá-lo".

Agassi também reforçou o desejo do sérvio de dar continuidade à parceria no futuro. "São muitas responsabilidades, mas quando for possível darei 100% de esforço".

Comentários