Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Wawrinka quer mudar história contra Murray
08/06/2017 às 12h50

Suíço terá a oportunidade da revanche contra Murray

Foto: Arquivo

Paris (França) - Semifinalista de Roland Garros pelo terceiro ano seguido, Stan Wawrinka revê Andy Murray, que foi seu algoz na temporada passada. O suíço está disposto a mudar a história do confronto e conseguir a revanche nesta sexta-feira.

"Espero por um resultado diferente. Ele estava jogando melhor do que eu no ano passado, mas este é um ano diferente", disse Wawrinka, que tem sete vitórias e dez derrotas contra Murray no circuito.

"Eu acho que ele vem tendo algumas dificuldades desde o início do ano, mas está na semifinal. Quando um campeão como ele encontra uma maneira de ganhar partidas, começa a jogar cada vez melhor. Eu espero que ele jogue seu melhor tênis e que seja uma boa partida".

O suíço ficou surpreso com o desempenho na vitória por 6/3, 6/3 e 6/1 sobre o croata Marin Cilic nas quartas. "Eu não esperava esse placar, mas estava confiante com o meu jogo. Sabia que ele estava jogando bem, mas eu vinha confiante com o que fiz desde o início do torneio", disse Wawrinka".

"Hoje foi uma partida perfeita para mim desde o início. Eu estava fazendo as jogadas certas, o que é ótimo. Fico muito feliz por estar de novo na semifinal aqui", acrescenta o número 3 do mundo, que luta para alcançar sua quarta final de Grand Slam na carreira.

Comentários