Notícias | Dia a dia
Raonic culpa lesão no punho por eliminação precoce
10/08/2017 às 14h51

Raonic foi eliminado logo na estreia em Montréal

Foto: Divulgação

Montréal (Canadá) - Principal estrela da casa no Masters 1000 de Montréal, o canadense Milos Raonic decepcionou a torcida ao ser eliminado logo em sua estreia na competição. Cabeça de chave número 6, ele abriu campanha apenas na noite desta quarta-feira, entrando direto na segunda rodada, e acabou superado pelo francês Adrian Mannarino em sets diretos.

Raonic explicou que enfrentou um problema no punho às vésperas da estreia e por isso teve seu desempenho comprometido. "Foi uma coisa que surgiu nestes últimos dias. Na segunda-feira eu mal conseguia segurar a raquete e por isso pedi para estrear no torneio o mais tarde possível", explicou o canadense, que saiu de quadra insatisfeito com o resultado e o desempenho.

"Gostaria que a história aqui fosse diferente. Consegui entrar em quadra, mas não para jogar um tênis de alto nível. Tentei tudo o que podia hoje, mas não estava fazendo bem o que precisava. Era menos uma questão de piorar a lesão ou não e sim uma questão de dor. Tomei alguns anti-inflamatórios para tentar desmunir a dor e jogar", comentou Raonic.

O atual número 10 do mundo disputa pela oitava vez o Masters 1000 canadense e tem como melhor campanha o vice-campeonato obtido quatro anos atrás, superado pelo espanhol Rafael Nadal na decisão. Em 2016, quando o evento foi disputado em Toronto, que se alterna com Montréal como sede, ele parou nas quartas, eliminado pelo francês Gael Monfils.

Comentários