Notícias | Copa Davis
Capitão francês vê Sérvia forte mesmo sem Djoko
13/09/2017 às 13h18

Noah não espera moleza contra os sérvios

Foto: Divulgação

Lille (França) – Apesar de ser amplamente favorita nas semifinais da Copa Davis contra uma desfalcada Sérvia, a equipe francesa não espera moleza no confronto deste fim de semana. O capitão Yannick Noah acredita que mesmo sem suas principais estrelas, entre eles Novak Djokovic, os sérvios são perigosos e darão trabalho.

“Mesmo que a Sérvia não tenha seus jogadores de melhor ranking eles não têm nada a perder e por isso podem provar que são muito perigosos”, analisou o comandante francês, que escalou para o embate Jo-Wilfried Tsonga, Lucas Pouille, Nicolas Mahut e Pierre Herbert.

Do outro lado o capitão e jogador Nenad Zimonjic não pode contar com seus três principais jogadores. Além de Djokovic estão também de fora Viktor Troicki e Janko Tipsarevic, restando ao time Dusan Lajovic, Laslo Djere e Filip Krajinovic.

“Teremos partidas bem difíceis, sets perdidos, mas espero que percamos o menor número possível de partidas. O objetivo é vencer três pontos e isso nunca é fácil. Cabe a nós darmos o máximo e o público deve estar ciente de que não é apenas uma formalidade. Não estamos em Lille para jogos de exibição”, finalizou Noah.

Comentários