Notícias | Dia a dia
Judy diz que não há cronograma para volta de Andy
14/09/2017 às 09h50

Murray é dúvida para o resto da temporada

Foto: Divulgação

Glasgow (Escócia) – Um dos grandes nomes do circuito que desfalcou o US Open deste ano, o britânico Andy Murray ainda não sabe se voltará a jogar neste ano. Sofrendo com dores no quadril, ele já garantiu que não irá disputar os torneios asiáticos, mas não revelou se conseguirá jogar os eventos indoor na Europa que fecham o ano.

Segundo Judy Murray, o filho está trabalhando para se recuperar, mas não colocou uma data para a volta. “Ele não tem um cronograma para o retorno e eu acho isso uma coisa inteligente, pois você nunca sabe como o seu corpo irá reagir. Por isso é sempre mais seguro não estipular datas”, falou Judy em entrevista à BBC Escócia.

O que a mãe do ex-número 1 praticamente assegurou é a presença de Murray na exibição com o suíço Roger Federer, marcada para novembro em Glasgow. “Ele estará bem até lá. Ele está cuidando de sua reabilitação neste momento, fazendo tudo o que pode para voltar em boa forma”, comentou Judy.

Contudo, ela não exagerou no otimismo e pontuou que a volta de Andy para o circuito é algo que requer um trabalho maior. “É uma coisa bem diferente jogar uma partida de exibição em comparação às partidas do circuito, quando você precisa vencer cinco jogos para vencer um torneio”, finalizou a matriarca da família Murray.

Comentários