Notícias | Dia a dia
Zormann cai nas quartas, mas tenta título de duplas
22/09/2017 às 17h51

Paulista está na final de duplas ao lado de Luis Britto em Hammamet

Foto: Arquivo

Hammamet (Tunísia) - O paulista Marcelo Zormann se despediu nas quartas de final do future de US$ 15 mil no saibro tunisiano de Hammamet. Nesta sexta-feira, Zormann foi eliminado pelo francês Laurent Rochette por 7/6 (7-4) e 6/4 em 1h59 de partida.

A campanha rendeu apenas dois pontos no ranking para Zormann, que ocupa atualmente o 634º lugar do ranking. A melhor marca da carreira do paulista de 21 anos e vencedor de três títulos de nível future foi o 467º lugar, obtido em junho do ano passado.

Zormann ainda segue em Hammamet para a disputa do torneio de duplas, em parceria nacional com o também paulista Luis Britto. Eles venceram a semifinal contra o bósnio Darko Bojanovic e o russo Andrey Chepelev por 6/3 e 7/6 (7-4).

Os rivais na decisão são o norte-americano Evan Zhu e o finlandês Harri Heliovaara. Zormann tenta o 11º título de duplas da carreira e o quarto na temporada. Por sua vez, Britto tem 24 anos e pode conquistar seu primeiro troféu.

Russi para na semi - Outro brasileiro que disputou uma semifinal de duplas em um future foi Eduardo Russi Assumpção, mas ele e o espanhol Mario Vilella Martinez perderam na penúltima rodada do torneio de US$ 25 mil no saibro de Madri para os belgas Christopher Heyman e Yannick Vandenbulcke por 6/2 e 6/3.

Comentários