fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters Tour, Joana Cortez, Clube Bahiano Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters Tour, Joana Cortez, Clube Bahiano Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters Tour, Joana Cortez, Clube Bahiano tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/veteranos/joana_cortez_esq_hz_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/veteranos/joana_cortez_esq_hz_int.jpg" />
Notícias | Outros
Definidas as duplas do Masters Tour em Salvador
24/10/2012 às 17h44
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/veteranos/joana_cortez_esq_hz_int.jpg" title="Joana Cortez disputa a etapa baiana." />

Joana Cortez disputa a etapa baiana.

fiogf49gjkf0d

Salvador (Bahia) - Já estão definidas as parcerias que disputarão a 5ª etapa do Itaú Masters Tour no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (Rua 8 de dezembro525, Barra) de sexta a domingo. O circuito reúne alguns dos maiores nomes do tênis brasileiro de todos os tempos, de Alexandre Simoni a Thomaz Koch, garantindo assim um show de técnica para os amantes do esporte, já que as duplas são definidas pela organização de forma a manter equilíbrio nas disputas.

Na chave masculina, o baiano Givaldo Barbosa terá como parceiro o gaúcho Nelson Aerts; outro gaúcho, o mestre Thomaz Koch, de 67 anos, terá como companheiro na etapa baiana o argentino Pablo Albano, um dos maiores duplistas de todos os tempos em seu país, e Alexandre Simoni formará dupla com Júlio Góes.

Completam a lista Alexandre Hocevar e João Soares, Francisco Costa e Roger Guedes, Fábio Silberberg e William Kyriakos. Marcelo Saliola, recordista do Guinnes Book desde 1987, quando com 14 anos e 3 meses de idade, entrou para o livro dos recordes como mais jovem tenista a marcar quatro pontos na ATP, fecha a relação de participantes, em parceria com Ricardo Acioly. A dupla local, que representará o clube-sede, é formada por Duda Gordilho e Joel Neto.

No feminino, as disputas começam no sábado e contam com a presença inédita de três atletas baianas. A chave feminina, iniciada em 2011, conta a dupla local, formada por Tânia Meirelles e Verena Alcântara, e com um dos maiores expoentes do tênis da Bahia, Patrícia Medrado, ex-número 9 do mundo em duplas na WTA. Medrado terá como parceira Ana Paula Zannonni, que foi destaque no circuito juvenil nos anos 90. Roberta Burzagli com Sumara Passos e Joana Cortez com Luciana Tella são as outras duplas da competição.

Os jogos do Masters Tour começam na sexta-feira e terminam no domingo, no Clube Bahiano, com entrada gratuita para o público. Esta é a quinta etapa classificatória deste que é um dos maiores circuitos de seniores da América Latina. O Masters Tour termina em novembro com a Grande Final no Club Med de Angra dos Reis, onde participam os melhores ranqueados no circuito e alguns atletas convidados.

Já estão definidas as parcerias que disputarão a 5a etapa do Itaú Masters Tour no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (Rua 8 de dezembro,525, Barra) de 26 a 28 de outubro. O circuito reúne alguns dos maiores nomes do tênis brasileiro de todos os tempos, de Alexandre Simoni a Thomaz Koch, garantindo assim um show de técnica para os amantes do esporte, já que as duplas são definidas pela organização de forma a manter equilíbrio nas disputas.

Na chave masculina, o baiano Givaldo Barbosa terá como parceiro o gaúcho Nelson Aerts; outro gaúcho, o mestre Thomaz Koch, aos 67 anos terá como companheiro na etapa baiana o argentino Pablo Albano, um dosmaiores duplistas de todos os tempos em seu país,  e Alexandre Simoni formará dupla com Júlio Góes.

Completam a lista  Alexandre Hocevar e João Soares; Francisco Costa e Roger Guedes; Fábio Silberberg e William Kyriakos; Marcelo Saliola, recordista do Guinnes Book desde 1987, quando com 14 anos e 3 meses de idade, entrou para o livro dos recordes por ser o tenista mais jovem do mundo a marcar quatro pontos na ATP joga com Ricardo Acioly. A dupla local que representa o clube é Duda Gordilho e Joel Neto.

No feminino, as disputas começam no sábado e contam com a presença inédita de três atletas baianas. Nunca na história da chave feminina iniciada em 2011, uma etapa contou com tantos jogadores nascidos na Bahia. Além da dupla local, formada por Tânia Meirelles e Verena Alcântara, o Itaú Masters Tour conta com um dos maiores expoentes do tênis da Bahia, Patrícia Medrado, ex-número 9 do mundo em duplas na WTA, e que terá como parceira Ana Paula Zannonni, tenista que foi destaque no circuito juvenil nos anos 90. Roberta Burzagli com Sumara Passos e Joana Cortez com Luciana Tella são as outras duplas da competição.

Os Jogos do Itaú Masters Tour começam na sexta-feira e terminam no domingo, no Clube Bahiano de Tênis, com entrada gratuita para o público.Esta é a quinta etapa classificatória deste que é um dos maiores circuitos de seniors da América Latina. O Masters Tour termina em novembro com a Grande Final no Club Med de Angra dos Reis, onde participam os melhores ranqueados no circuito e alguns atletas convidados.

Últimas notícias
Comentários
ProSpin