Notícias | Dia a dia
Svitolina tentará defender o título em Taiwan
20/12/2017 às 11h03

A ucraniana será o principal nome do torneio pelo segundo ano seguido

Foto: Arquivo

Cidade de Taipé (Taiwan) - A número 6 do mundo Elina Svitolina abriu mão do forte torneio Premier de São Petersburgo, que atraiu quatro top 10, e irá tentar defender o título conquistado este ano no WTA Internacional de Taiwan, que acontece a partir do dia 29 de janeiro.

Pelo segundo ano seguido, Svitolina será o principal nome da competição, que vale 280 pontos no ranking mundial. Depois da ucraniana, a jogadora com melhor ranking é a 25ª colocada australiana Daria Gavrilova, seguida pela chinesa Shuai Peng que aparece na 27ª posição.

Entre as atrações também estão nomes como a australiana Samantha Stosur e a suíça Belinda Bencic. Também está na chave a 50ª colocada cazaque Yulia Putintseva, que foi vice em São Petersburgo este ano, mas que não conseguiria entrar diretamente na chave do torneio russo.

Duas jogadoras solicitaram o ranking protegido para entrar diretamente na chave, a russa Margarita Gasparyan e a alemã Sabine Lisicki. A última a conseguir vaga na chave foi a japonesa Nao Hibino, 97ª do ranking. Já a primeira a esperar por desistências será a eslovena Polona Hercog, número 100 do mundo.

Comentários