Notícias | Dia a dia | Australian Open
'Durante o jogo, até me esqueci da dor', afirma Halep
18/01/2018 às 13h34

Romena ficou surpresa com o desempenho que teve em quadra

Foto: Divulgação

Melbourne (Austrália) - Depois de vencer seu segundo jogo no Australian Open, Simona Halep saiu de quadra bastante satisfeita. A romena, que havia torcido o tornozelo esquerdo na partida de estreia, afirmou que até se esqueceu do problema durante o duelo com Eugenie Bouchard nesta quinta-feira.

"Ainda sinto dor. Também não pude treinar muito. Mas durante a partida, acabei me esquecendo disso", disse Halep após a vitória por duplo 6/2. "Fiz uma bandagem muito apertada e pude me mover normalmente. O mais importante é que eu consegui jogar sem pensar no tornozelo. Foi ótimo".

O desempenho na partida contra a canadense surpreendeu a número 1 do mundo. "No começo, foi um pouco mais difícil porque não tinha certeza de como seria. Mas depois de alguns games, passei a ter confiança na minha perna e tudo correu muito bem. Joguei muito melhor do que eu esperava e meu tênis foi realmente sólido hoje. Bati muito bem na bola e minhas devoluções eram bastante fortes".

A próxima adversária de Halep será a norte-americana Lauren Davis, jogadora de 24 anos e 76ª do ranking, a quem derrotou no único duelo anterior, há cinco anos, em Indian Wells. "Eu a conheço, já joguei contra ela uma vez. Sei que ela pode ser bastante perigosa e está se movendo bem. Não tenho nada a esperar. Não sei como estará o meu pé. Eu só quero acreditar que tenho a minha chance e certamente vou tentar de tudo".

Comentários