fiogf49gjkf0d
John Tomic, Bernard Tomic, Thomas Drouet Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d John Tomic, Bernard Tomic, Thomas Drouet Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d John Tomic, Bernard Tomic, Thomas Drouet tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/topspin/drouet_entrevista_machucado_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/topspin/drouet_entrevista_machucado_int.jpg" />Madri (Espanha) - O julgamento de John Tomic, pai de Bernard Tomic e acusado de agressão, foi adiado para outubro. O motivo para a mudança da data é o fato de Thomas Drouet, que alega ter sido atacado pelo treinador, não poder estar em Madri nesta terça-feira.
John Tomic disse em audiência na última semana que agiu em legítima defesa. O treinador foi suspenso por tempo indeterminado pela ATP e também não poderá ir a Roland Garros, evento da ITF.
Drouet, jogador monegasco, era parceiro de treinos de Bernard Tomic desde o começo do ano. Ele afirmou que foi vítima de insultos e humilhações por todo esse tempo e chegou a testemunhar John agredindo o próprio filho.
Em Madri, Drouet levou uma cabeçada que quebrou seu nariz e o deixou inconsciente. Ele foi encontrado por um preparador físico e levado a um hospital. Agora, o monegasco já está em seu país e disse ter revelado o caso para ajudar Bernard a se livrar do pai. O australiano desistiu do torneio de Roma.