Notícias | Dia a dia
Moyá garante que Nadal não fará 'loucuras'
31/03/2018 às 13h58

Nadal tenta se recuperar totalmente da lesão na coxa

Foto: Arquivo

Manacor (Espanha) - Novamente número 1 do mundo a partir da segunda-feira, o espanhol Rafael Nadal já iniciou os treinamentos para a longa temporada de saibro que fará a partir do próximo final de semana, quando deve ser um dos titulares do time que enfrentará a Alemanha pelas quartas de final da Copa Davis, em Valência.

Em entrevista a uma televisão local, o técnico Carlos Moyá diz que o treinamento segue conforme o planejado, mas que Rafa "não fará loucuras" neste novo retorno ao circuito, depois de ter se afastado de Indian Wells e Miami por problemas físicos.

"Há uma semana que estamos praticando e até o momento tudo vai muito bem, pouco a pouco, sem fazer loucuras", afirmou o treinador. "Rafa vem de duas lesões praticamente consecutivas, então temos de ir com cuidado. Ele ainda não está 100%", alerta.

Moyá acredita que Nadal estará pronto para disputar os jogos da Copa Davis. "Temos progredido e ele deverá estar ponto até a Davis, mas sabemos que logo depois virá um mês e meio de intenso calendário, um momento muito importante par ele".

Comentários