Notícias | Top Spin
Documentário sobre Serena estreia nesta quarta
02/05/2018 às 21h01

Nova York (EUA) – Estreia nesta quarta-feira às 22 horas o documentário da HBO sobre a vida particular de Serena Williams, recordista de títulos de simples de Grand Slam (23). Dividido em cinco partes, o documentário “Being Serena” fala da conquista de Serena no Aberto da Austrália em 2017, quando estava no início da gravidez da filha Olympia, hoje com oito meses de idade, e do casamento com Alexis Ohanian, em novembro passado. "É sobre altos e baixos”, comentou Serena na terça-feira, em entrevista à HBO.

Serena retornou às competições em fevereiro, na Fed Cup, e voltou ao circuito da WTA em Indian Wells e Miami. "Tenho certeza de que há alguns momentos nele (no documentário), que não me deixam entusiasmada. Mas é sobre isso que ele trata. A câmera te segue e você tem apenas de ser você mesma.”

A ex-número 1 do mundo revelou em entrevista à revista Vogue que sofreu embolia pulmonar depois do nascimento da filha e precisou de seis meses de repouso para se recuperar. "Escolhi compartilhar agora esses momentos porque eu estava atravessando uma coisa diferente na minha vida. Sempre quis fazer um documentário e poder dizer para minha filha, ‘Olympia, veja todos estes momentos.'"

Os telespectadores poderão ver, entre outras coisas, as provas do vestido de noiva, momentos dela com a filha, o marido e seus cães de estimação, fotos do casamento e até imagens de Serena no hospital.

Comentários