Notícias | Dia a dia
Zverev aposta em 'final do futuro' com Thiem
12/05/2018 às 20h30
Eu e (Dominic) Thiem faremos uma grande final, que pode marcar o futuro do tênis. Quando nos enfrentamos no passado, ele era o top 10. Tenho confiança em mim.
Alexander Zverev , sobre a decisão de Madri contra Dominic Thiem neste domingo.
Fiz uma grande, grande partida. Não é fácil enfrentar Denis, tem muito talento. Acredito que ele ainda vá progredir e faremos muitos outros jogos como este no futuro. Estou muito satisfeito por lutar por mais um título de Masters.
Elogiando Denis Shapovalov
Joguei de forma muito agressiva e fui lendo o serviço dele cada vez melhor. Contra ele, sempre é preciso tomar a iniciativa.
Sobre sua excelente atuação deste sábado.
Adoro jogar na sessão noturna, ainda mais em países como a Espanha, em que a energia é tão incrível. Tenho dormido todo dia às 3 da manhã e acordado à 1 da tarde. Hoje jogo acabou cedo, não sei o que vou fazer com meu tempo livre.
Ao ser perguntado sobre os 57 minutos de partida deste sábado.
É difícil tirar coisas positivas depois de uma derrota, mas cheguei aqui sem vitórias no saibro. Nunca imaginei que estaria na semi. Vai me dar muita confiança.
Denis Shapovalov
Mentalmente, não estava em quadra. Não sei se foi a grande espera para entrar, ou se foi a semana dura, ou a partida complicada contra Kyle Edmund na sexta-feira. Não competi hoje. Fisicamente estava bem, mas de cabeça não.
Analisando a atuação irregular da semifinal.
Zverev melhorou muito seu nível, fez uma partida incrível. Se continuar assim, logo estará vencendo Grand Slam.
Sobre o progresso do alemão.
Comentários