Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Demoliner é único brasileiro nas duplas mistas
28/05/2018 às 17h57

Demoliner e Martínez Sanchez já alcançaram duas semifinais de Slam juntos

Foto: Arquivo

Paris (França) - O gaúcho Marcelo Demoliner será o único representante brasileiro na chave de duplas mistas em Roland Garros. Mais uma vez, Demoliner atua ao lado da experiente espanhola de 35 anos María José Martínez Sánchez.

Demoliner e Martínez Sánchez já jogaram juntos na edição passada de Roland Garros, onde chegaram às quartas de final, e foram semifinalistas de dois Grand Slam, em Wimbledon no ano passado e no Australian Open deste ano. Esta será a sexta vez que o gaúcho de 29 anos disputará um Grand Slam nas duplas mistas.

O gaúcho e sua companheira espanhola enfrenam o britânico Jamie Murray e a tcheca Katerina Siniakova, cabeças de chave número 3, logo na rodada de estreia. Em caso de vitória, podem pintar a parceria britânica de Johanna Konta e Dominic Inglot ou a dupla francesa de Fiona Ferro e Evan Furness.

No mesmo quadrante está a parceria da eslovena Andreja Klepac com o holandês Jean-Julien Rojer, cabeças 5, que enfrentam a atual campeã de simples Jelena Ostapenko e o veterano duplista Max Mirnyi na primeira fase. Ainda na parte de cima da chave estão a canadense Gabriela Dabrowski e o croata Mate Pavic, principais favoritos. Já o croata Ivan Dodig e a taiwanesa Latisha Chan serão cabeças 2 em Paris.

Comentários