Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Tcheca sugere que Serena jogue sem roupa
30/05/2018 às 11h53

Modelo usado por Serena não agradou a todos

Foto: Divulgação

Paris (França) - O modelito utilizado pela norte-americana Serena Williams em sua estreia em Roland Garros chamou a atenção do público e dividiu as opiniões entre as tenistas. A própria ex-número 1 do mundo saiu em defesa da roupa que tem inspiração nos heróis do filme Pantera Negra, lançado no início deste ano.

Já a tcheca Kristyna Pliskova, derrotada por Serena na primeira rodada do Grand Slam francês, não aprovou nem um pouco a vestimenta da norte-americana. Não sei se esse vestido dela respeita as regras. O que é aquilo? As regras existem para alguma coisa e se não for para isso, podem deixá-la jogar nua”, comentou a irmã gémea de Karolina Pliskova.

Em contrapartida, a russa Maria Sharapova, uma das grandes rivais na carreira da caçula das irmãs Williams, elogiou o modelo. “Vi e gostei. A Nike é boa nesse tipo e exposição e este é um desses casos”, confessou a russa, que também é patrocinada pela mesma marca que veste Serena. As duas ex-número 1, que já fizeram final no torneio em 2013, podem se cruzar nas oitavas neste ano.

Serena também falou sobre sua escolha e mostrou estar muito feliz com ela. "É muito divertido e confortável. Eu sempre quis ser uma super-heroína e me sinto uma princesa guerreira ou rainha de Wakanda [cenário da história cinematográfica] quando a uso essa roupa. Eu estou sempre vivendo em um mundo de fantasia e esse é meu jeito de ser uma super-heroína".

Comentários