Notícias | Top Spin
Djokovic tira o chapéu para a supermãe Serena
30/05/2018 às 17h42

Paris (França) – Tara, a filha mais nova de Novak Djokovic, nasceu um dia depois de Alexis Olympia, a primeira filha de Serena Williams, há 9 meses. Nesta quarta-feira, perguntaram ao sérvio se era mais fácil ser um tenista-pai ou uma mãe tenista. Por alguns segundos, o falante Djokovic ficou em silêncio, deixando os jornalistas à espera de sua resposta.

"Bem, eu acho que é óbvio, com tudo o que uma mulher passa durante a gravidez e o nascimento. E com tudo o que vem a seguir. Sinto muito, caras, mas é muito mais difícil para as mulheres", disse Djokovic. "Então, por isso é que é mais impressionante quando elas retornam, especialmente Serena, depois de tudo que tem feito", acrescentou.

Alexis Olympia já tem 354 mil seguidores no Instagram e 6 mil no Tweeter. A pequena já conheceu e ganhou colo de Djokovic e de Caroline Wozniacki, grande amiga de Serena.

Comentários