fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Tive minhas chances e é por isso que não estou satisfeito. Me senti muito melhor do que em Paris, principalmente na parte fisica. Me arrependo de não ter sido mais consistente em alguns pontos importantes desta partida. Foi uma derrota dura, mas ainda há tempo para reagir.fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Roger Federer,
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
sobre a derrota para Novak Djokovic na estreia do Finals de Londres.
Preciso não ficar negativo por causa desta derrota. Afinal, foi contra Novak, e foi parellho. Para vencer os outros jogos e ir à semifinal, preciso me manter positivo.
Sobre como se sente.
Djokovic é certamente um dos tenistas que melhor se defende que já tivemos. É preciso forçar muito para conseguir fazer a bola passar por ele, e isso leva a erros.
Explicando os erros não forçados na partida.
Quadra aqui está mais lenta, foi o primeiro jogo, então era normal termos altos e baixos. Mas penso que tivemos um jogo de alta qualidade, embora não tenhamos jogado nosso melhor tênis.
Federer analisando a partida.
Jogar aqui este ano é diferente. Em 2012, não fui a Paris e tive cinco dias de adaptação. Lá a quadra é mais rápida, aqui você precisa trabalhar muito mais o ponto. Você vai para as linhas de uma forma diferente, são necessários ajustes. O piso aqui em Londres está idêntico ao do ano passado.
Sobre a diferença na preparação para o Finals.
É fantástico esse apoio que recebo em todos os lugares. A arena O2 é muito especial para mim, por todo o clima, o show que traz. Londres é o lugar onde tive talvez minhas melhores vitórias.
Respondendo pergunta sobre apoio da torcida.