Notícias | Dia a dia
Alves e Ciro levam convite para future em Curitiba
17/10/2018 às 11h58

Gabriel Ciro comemorou a oportunidade

Foto: João Pires/Fotojump

Curitiba (PR) - Felipe Alves e Gabriel Ciro receberam um convite para a chave principal da terceira etapa do Circuito Internacional de Tênis, torneio da série future que distribui US$ 15 mil em prêmios, disputado nas quadras de saibro do Graciosa Country Club, de 20 a 28 de outubro, em Curitiba. A entrada é gratuita.

Felipe Meligeni Alves, de 20 anos, é uma das apostas do tênis nacional. Depois de uma carreira de destaque no juvenil, com troféu de duplas de Grand Slam no US Open, o tenista de Campinas está em grande fase. Venceu o primeiro título profissional no Future do Egito nesta temporada e subiu cerca de 400 posições no ranking desde o início do ano. Em Campinas conquistou sua primeira vitória no circuito ATP Challenger há duas semanas.

“Estou bem ansioso. É um torneio bem legal, em um lugar muito bom pra mim, por ser rápido. Venho me preparando muito bem para essa última parte do ano e acho que tenho tudo para ir muito bem. Só tenho que agradecer pelo convite”, conta Meligeni Alves, 627º do mundo.

Gabriel Ciro, de 19 anos, também é um dos destaques do tênis brasileiro e está na disputa da chave principal, a partir desta segunda-feira (22/10). “Espero fazer um bom torneio, me sentir bem em quadra e dar o meu melhor. Gostaria de agradecer a Confederação Brasileira de Tênis por me dar essa oportunidade e espero conseguir fazer valer a pena”, afirma o paulista, que marcou seu primeiro ponto na ATP com 17 anos.

Com isso, Felipe Meligeni Alves e Gabriel Ciro se juntam a João Souza, o Feijão, como os jogadores contemplados com convites para o Future de Curitiba. O último convite ainda será divulgado até o início da competição.

Comentários