Notícias | Dia a dia
Gutierrez e Daniel Silva vão às quartas em Mogi
18/10/2018 às 16h20

Daniel Dutra Silva enfrentará João Lucas Reis nas quartas de final

Foto: João Pires/Fotojump

Mogi das Cruzes (SP) - Dois dos principais favoritos do future de Mogi garantiram nesta quinta-feira seus lugares nas quartas de final. Cabeças 1 e 3 do torneio de US$ 15 mil disputado no saibro do Clube de Campo, o gaúcho Oscar Gutierrez e o paulista Daniel Dutra da Silva venceram seus jogos em sets diretos.

Gutierrez, que é 389º do ranking, venceu duelo nacional contra o carioca Carlos Severino por 6/3 e 6/1. Seu próximo adversário será o também gaúcho Rafael Matos, canhoto de 22 anos e 565º colocado. A partida vai desempatar os confrontos diretos entre Gutierrez e Matos com uma vitória para cada lado.

Já o canhoto Dutra da Silva, 556º do mundo, passou com duplo 6/4 pelo argentino Francisco Comesana. Em busca de um luygar na semifinal, o experiente paulista de 30 anos encara o pernambucano de 18 anos e 602º colocado João Lucas Reis. "A cada jogo vou pegando mais confiança e ritmo. Joguei contra Reis este ano mas as condições eram diferentes”, disse Dutra da Silva, que venceu o único confronto com Reis, válido pelo future de Rio Preto no início do ano.

Ainda nesta quinta-feira, o paulista de 31 anos André Miele derrotou Alex Blumenberg por 7/6 (7-2) e 6/2. Seu adversário é Christian Lindell, jogador nascido no Rio de Janeiro e que a Suécia de seu pai. Cabeça 4 do torneio, Lindell venceu Osni Júnior por 6/2 e 6/4. Também está nas quartas o argentino Francisco Cerundolo, que fez 6/4 e 6/1 contra o paulista Nicolas Santos e espera pelo duelo entre o cabeça 2 João Souza, o Feijão, e o convidado Luis Britto.

Comentários