Notícias | Copa Davis
Brasil receberá a Bélgica pela Davis em Uberlândia
06/11/2018 às 10h01

Uberlândia (MG) - Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) anunciou, através das redes sociais, que a cidade mineira de Uberlândia irá sediar o confronto pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis em 2019.

“Está confirmado, Uberlândia será sede do próximo confronto do Brasil no playoff da Copa Davis”, escreveu a CBT. O duelo acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019 e valerá vaga na fase final no novo formato da Davis.

“As partidas serão disputadas no Ginásio Arena Tancredo Neves, conhecido como Sabiazinho, com capacidade para 6 mil pessoas. O local já foi palco de grandes eventos, como a decisão da Superliga Feminina de Vôlei", afirmou a CBT, que marcou para o dia 15 de novembro o anúncio sobre a venda de ingressos.

A solenidade de assinatura de contrato e a coletiva de imprensa será na sede da Prefeitura Municipal de Uberlândia, às 11h, nesta terça-feira, com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Rafael Westrupp; do presidente da Federação Mineira de Tênis, François Rahme; do presidente do Praia Clube, Aldorando Dias de Sousa e do prefeito de Uberlândia Odelmo Leão.

Comentários