Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Isner: 'Caras como Roger merecem tudo o que têm'
13/11/2018 às 13h38

Londres (Inglaterra) - Não foi apenas o sérvio Novak Djokovic que se colocou ao lado do suíço Roger Federer depois da declaração do francês Julien Benneteau, acusando o tenista da Basileia de receber privilégios dos organizadores dos torneios. O norte-americano John Isner foi outro que defendeu o atual número 3 do mundo.

“Caras como Roger elevam nosso esporte a um nível superior e por isso merecem tudo o que têm. Os melhores jogadores são responsáveis pela venda da maioria das entradas e propiciam aos tenistas mais humildes que possam ganhar mais dinheiro também e isso principalmente quando se fala de Roger”, afirmou Isner, que foi superado por Djokovic em sua estreia no ATF Finals.

O norte-americano faz sua estreia na competição neste ano e agora terá pela frente o croata Marin Cilic, em duelo envolvendo os dois derrotados da primeira rodada do Grupo Guga Kuerten. Eles medirão forças nesta quarta-feira às 18h (horário de Brasília). O retrospecto aponta vantagem para Cilic, que venceu sete dos 10 duelos entre eles até então.

Comentários