fiogf49gjkf0d
Milos Raonic, Toquio Akasusa, espada de samurai Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Milos Raonic, Toquio Akasusa, espada de samurai Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Milos Raonic, Toquio Akasusa, espada de samurai tênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/raonic_samurai_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/raonic_samurai_int.jpg" />Tóquio (Japão) - Sexto favorito do Aberto do Japão, o canadense Milos Raonic passou a quarta-feira passeando em Asakusa, um bairro de Tóquio famoso por seus templos e gueixas.
Entre as atividades, o número 15 do mundo fez um passeio de rickshaw, caminhou por um mercado popular e viu lojas onde experimentou um "happi", uma tradicional capa japonesa, e apreciou uma coleção de espadas de samurai.
"Foi uma grande experiência sair hoje e explorar a cultura de Tóquio", disse Raonic à reportagem do site oficial da competição. "Ter uma lição com espadas reais de samurai e andar de rickshaw foi divertido e estou ansioso para tentar estender minha estada em Tóquio amanhã", afirmou o canadense, referindo-se a seu compromisso pela segunda rodada diante de Viktor Troicki.