Notícias | Dia a dia
Halep deverá começar o ano sem treinador
21/11/2018 às 18h59

A romena encerrou recentemente o trabalho com Darren Cahill

Foto: Arquivo

Constanta (Romênia) - Depois de encerrar o trabalho com o treinador Darren Cahill no término da temporada, Simona Halep deverá começar o ano de 2019 sem um técnico. A número 1 do mundo deverá viajar sozinha para alguns eventos antes de definir um novo integrante para a a equipe.

"Pensei a respeito disso e vou ficar sem técnico durante um tempo. Quero ir a alguns torneios por conta própria e vamos ver como isso acontece", disse Halep ao portal romeno News.ro. Ela irá iniciar sua próxima temporada jogando o WTA de Shenzhen.

Halep treinou com Darren Cahill durante quatro anos e conquistou dez de seus atuais 18 títulos no circuito, com evidente destaque para seu primeiro Grand Slam, em Roland Garros. Entretanto, o experiente técnico australiano decidiu fazer uma pausa de doze meses na carreira por razões familiares, para dar apoio aos filhos que estão no último ano do High School e prestes a entrar na faculdade.

Embora não trabalhem mais juntos, Halep e Cahill mantém ótimo relacionamento pessoal. Por meio de suas redes sociais, a romena divulgou nesta semana fotos e vídeos esquiando nas montanhas da Áustria ao lado de seu antigo treinador e de outros membros de sua equipe, Teo Cercel e Andrei Cristofor.

Comentários