fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Viktor Troicki, Rafael Nadal, David Nalbandian, Nicolas MassuCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Viktor Troicki, Rafael Nadal, David Nalbandian, Nicolas MassuCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Viktor Troicki, Rafael Nadal, David Nalbandian, Nicolas Massutênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/djokovic/1119_chega_ao_chile_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/djokovic/1119_chega_ao_chile_int.jpg" />Santiago (Chile) - Novak Djokovic já está em território sul-americano, onde ficará até o final da semana. O sérvio desembarcou em Santiago para participar na quarta-feira da despedida do chileno Nicolás Massú. Djokovic jogará contra o espanhol Rafael Nadal no evento.
Segundo o jornal chileno La Tercera, Djokovic desembarcou com o compatriota Viktor Troicki, que cumpre suspensão por não ter realizado um exame antidoping. Troicki não participou da final da Copa Davis neste final de semana, quando a República Tcheca ficou com o título.
Massú também jogará na quarta-feira, mas com o argentino David Nalbandian. Nadal está em Buenos Aires, onde participa de atividades promocionais. Ele voa para o Chile ainda na terça-feira junto a Nalbandian.
Haverá uma coletiva de imprensa com os quatro participantes do evento terça ou quarta-feira em Santiago e eles realizarão uma clínica para tenistas cadeirantes da Fundação Teleton. Está prevista também uma visita ao presidente do Chile, Sebastian Piñera.
Após o evento no Chile, Nadal joga contra Nalbandian em Córdoba e Buenos Aires. O último compromisso da sua "turnê" será uma nova partida diante de Djokovic na capital argentina no sábado.