fiogf49gjkf0d
Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nicolas Massu, David Nalbandian, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nicolas Massu, David Nalbandian, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nicolas Massu, David Nalbandian, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/topspin/nadal_djokovic_massu_presidente_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/topspin/nadal_djokovic_massu_presidente_int.jpg" />Santiago (Chile) - No dia do evento que marcará a despedida de Nicolás Massú do tênis profissional, o chileno levou David Nalbandian, Christian Garín, Rafael Nadal e Novak Djokovic à sede presidencial do Chile para um encontro com o presidente Sebastian Piñera.
A reunião entre os jogadores, o presidente e a ministra Cecília Pérez durou 40 minutos. "É um privilégio e uma honra estar aqui no palácio presidencial junto a grandes campeões. Espero que muitos fãs compareçam nesta noite e vejam um grande tênis", afirmou Djokovic.
Nadal enfrentará o sérvio no evento em Santiago. "Massú é um embaixador incrível de seu país e conseguiu algo inédito nos Jogos Olímpicos de 2004 (dois ouros)", disse o espanhol. "É minha segunda vez aqui e tem sido uma grande honra. Nós nos divertimos com o presidente".
O evento começa às 21h (horário de Brasília) com o jogo entre Massú e Nalbandian. Em seguida, Nadal joga contra Djokovic e os quatro farão um rápido bate-bola de duplas para encerrar a noite.