fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Venus Williams, Garbine Muguruza, Anna Schmiedlova, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Venus Williams, Garbine Muguruza, Anna Schmiedlova, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Venus Williams, Garbine Muguruza, Anna Schmiedlova, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/serena/0528_rolandgarros_sentadatoalha_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/serena/0528_rolandgarros_sentadatoalha_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
'Nada funcionou', lamenta Serena após derrota
28/05/2014 às 11h00
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/serena/0528_rolandgarros_sentadatoalha_int.jpg" title="Serena ficou especialmente descontente com o saque" />

Serena ficou especialmente descontente com o saque

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) – Serena Williams reconheceu que sua apresentação na segunda rodada de Roland Garros foi decepcionante. A número 1 do mundo foi eliminada pela espanhola Garbiñe Muguruza por duplo 6/2 e sua irmã, Venus, também perdeu. As duas poderiam se enfrentar na terceira fase do Slam francês.

“Acho que nada funcionou”, lamentou Serena. “Meu saque não tem entrado. Não posso dizer em todo este torneio, porque ele não durou muito para mim, mas em geral”, acrescentou. “Foi um daqueles dias. Não dá para estar ótima sempre. Claro que não gostaria que isso acontecesse em um Slam, mas não é o fim do mundo”.

Campeã em 2013 de Roland Garros, Serena também sofreu uma derrota chocante no torneio em 2012 na estreia. “Claro que estou muito decepcionada e é duro. Eu trabalhei muito duro, mas talvez possa fazer melhor. Sei que posso me esforçar ainda mais e jogar muito melhor do que hoje. Terei que trabalhar cinco vezes mais para garantir que isso não aconteça de novo”, garantiu.

Serena também elogiou Muguruza e ficou surpresa com a partida praticamente perfeita da espanhola. “Ela joga muito bem, mas não tinha visto ela jogar desse jeito ainda. Vamos ver se ela consegue manter a forma e continuar”, analisou a norte-americana, que garante não ter ficado distraída pela derrota de Venus para Anna Schmiedlova: “Não estava na minha cabeça. Eu fui para a quadra quando ela estava no final do terceiro set”.

Já Venus admitiu que esperava encontrar Serena na terceira fase. “Eu sentia que era um jogo que eu tinha grande chance de ganhar. Não sei como Serena se sente, mas acho que tem essa expectativa toda vez que entra em quadra. Nossa vontade era jogar a próxima rodada”, comentou a irmã mais velha.

“Ela (Schmiedlova) jogou muito bem. Eu também fui mal nos segundo e terceiro sets, fiz muitos erros. Tive um dia ruim. Meu saque foi caótico e não tive paciência. Não joguei os pontos o suficiente, queria encurtar todos. Ela é uma boa jogadora, que vai subir no circuito. Vejo um futuro brilhante”, elogiou a vice-campeã de 2002 em Paris.

Schmiedlova, por sua vez, ficou chocada com o resultado. “Esta é a maior vitória da minha vida. Tenho muito respeito por ela. É uma grande jogadora e ainda não acredito que venci”, comemorou. “Agora quero vencer a outra (irmã Williams)”, disse a eslovaca, antes de saber que Muguruza bateria Serena.

Últimas notícias
Comentários