fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Sara Errani, Jelena Jankovic, Roberta Vinci, Garbine Muguruza, Roland GarrosCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Sara Errani, Jelena Jankovic, Roberta Vinci, Garbine Muguruza, Roland GarrosCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Sara Errani, Jelena Jankovic, Roberta Vinci, Garbine Muguruza, Roland Garrostênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/errani/0602_rg_silencio_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/errani/0602_rg_silencio_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Errani revela cansaço por jornada dupla em Paris
02/06/2014 às 16h58
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/errani/0602_rg_silencio_int.jpg" title="Após vitória, Errani pediu silêncio ao time de Jankovic" />

Após vitória, Errani pediu silêncio ao time de Jankovic

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - Sara Errani está imparável em Roland Garros. Nesta segunda-feira, a italiana se garantiu nas quartas de final de simples ao bater a sérvia Jelena Jankovic em sets diretos. Nas duplas, ela também segue viva e ao lado da compatriota Roberta Vinci, com quem forma a segunda parceria mais bem cotada, também alcançou tal fase da competição.

Se por um lado as sucessivas vitórias vão dando cada vez mais moral para Errani, a quantidade de partidas acaba causando certo desgaste. “Estou muito cansada por seguir em simples e duplas, tenho me esforçado bastante e espero continuar em frente”, revelou a batalhadora italiana, que terá pela frente a alemã Andrea Petkovic na chave de simples.

“Não acredito que seja favorita contra Petkovic, vai ser um grande desafio e pretendo estar 100% para o duelo”, avaliou Errani sobre seu próximo confronto. Na chave de duplas, ela e Vinci vão medir forças com as australianas Ashleigh Barty e Casey Dallacqua, cabeças de chave número 7.

A vitória em sets diretos sobre Jankovic foi bastante comemorada pela italiana. “Foi um jogo muito difícil, mas sabia que eu era capaz de implementar as minhas táticas. Com certeza foi uma vitória importantíssima e estou feliz por ter chegado às quartas de final mais uma vez. Foi uma partida incrível”, declarou Errani.

Mais uma jogadora está na mesma situação da italiana. A espanhola Garbiñe Muguruza é outra nas quartas nas duas chaves. Em simples ela encara a russa Maria Sharapova, ao passo que nas duplas, junto com a compatriota Carla Suarez, as adversárias são a tcheca Kveta Peschke e a eslovena Katarina Srebotnik. Se seguirem vencendo, Muguruza e Errani podem inclusive fazer as duas finais.

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series