Notícias | Dia a dia | Australian Open
Demoliner não passa das oitavas nas duplas
20/01/2019 às 04h32

Melbourne (Austrália) - Acabou neste domingo a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner na chave de duplas deste Australian Open. Ele e o dinamarquês Frederik Nielsen foram derrotados pelos cabeças de chave 6, o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/1, em 63 minutos.

Classificados para as quartas de final, Klaasen e Venus terão pela frente a parceira do argentino Leonardo Mayer com o português João Sousa, que levou a melhor diante da dupla sul-americana do chileno Nicolas Jarry e do argentino Maximo Gonzalez também em sets diretos, marcando parciais de 6/3 e 6/4.

Já no primeiro game da partida, Demoliner e Nielsen foram quebrados e tiveram que correr atrás do prejuízo. Eles não só acabaram não conseguindo buscar a recuperação, mas também levaram mais uma quebra para perder o primeiro set. Na segunda parcial a situação foi ainda pior, com o gaúcho e o dinamarquês saindo com 0/5 no placar.

Eles no máximo confirmaram um serviço, para evitar o ‘pneu’, mas pararam por aí e se despediram da competição. Demoliner e Nielsen venceram apenas 62% dos pontos de saque contra 78% dos rivais, não conseguindo um break-point sequer em toda a partida.

Comentários