Notícias | Dia a dia | Australian Open
Bruno vence mais uma nas mistas e está nas quartas
22/01/2019 às 04h18

Soares e Melichar dominaram o jogo desde o início

Foto: Darrian Traynor/Getty Images

Melbourne (Austrália) - Continua 100% a caminhada do mineiro Bruno Soares neste Australian Open. Um dia após se classificar para as quartas de final das duplas masculinas, ao lado do britânico Jamie Murray, foi a vez dele garantir vaga na mesma fase só que na chave de duplas mistas, agora com a norte-americana Nicole Melichar.

Segundos mais bem cotados ao título, Soares e Melichar tiveram pela frente nesta terça-feira os húngaros Marton Fucsovics e Timea Babos, que ofereceram pouca resistência e foram eliminados em apenas 47 minutos de disputa, caindo com o placar final de 6/3 e 6/2.

Nas quartas, a parceria do mineiro com a norte-americana terá um páreo duro pela frente, enfrentando a norte-americana Abigail Spears e o colombiano Juan Sebastian Cabal, cabeças de chave número 6 e campeões do torneio em 2017, que eliminaram os holandeses Demi Schuurs e Matwe Middelkoop com parciais de 6/1 e 6/2.

Bruno e Nicole tomaram as rédeas do placar logo de cara e trataram de abrir o jogo vencendo os três primeiros games. Depois de conseguir a vantagem, o mineiro e a norte-americana foram muito firmes com o saque, perderam apenas um ponto com ele e fecharam o primeiro set já na primeira oportunidade que tiveram.

A segunda parcial foi ainda mais tranquila para os segundos favoritos, que novamente foram quebrando no começo e saíram com 2/0. Depois de salvar dois break-points no sexto, eles anotaram mais uma quebra no sétimo e só precisaram confirmar o serviço na sequência, vencendo o game de zero para assegurar a vaga nas quartas.

Comentários